Modelos de calça saruel

Modelos-de-calça-saruel

A cada ano a moda vem se reinventando e trazendo várias opções de roupas para as mulheres. Com o passar das estações é necessário adequar o vestuário para cada tipo de tempo e moda. Assim, algumas peças são reescritas, enquanto existem modelos novos que muitas vezes acabam chegando para ficar.

A calça saruel é um exemplo de peça que pode ser utilizada no verão, algumas com estampas lisas outras com tecidos diferentes. No entanto, muitas mulheres ficam na dúvida na hora de usar e como fazer a combinação com suas roupas.

Conhecida como calça pijama, a calça saruel muitas vezes não agrada algumas mulheres devido a sua forma, porém é preciso ressaltar que o modelo da calça saruel precisa estar em harmonia com o resto da produção, assim como, com o corpo. Portanto, a calça saruel tem bastante influência no seu visual. Quando a mulher consegue escolher um modelo que tenha um tecido adequado, um corte e se a mesma possui atitude, certamente a calça irá valorizar a sua roupa.

Estas calças possui um volume entre as pernas, e apesar de ter um corte diferente mais largo e com um ganho baixo, a saruel pode servir com qualquer produção, portanto, na hora de usá-la na é preciso saber como fazer a combinação, desde o modelo da saruel até o resto da sua roupa.

Desta forma, na hora de comprar sua calça saruel é preciso escolher o modelo que cairá bem no seu corpo, confira alguns modelos e quais combinam melhor com determinada produção.

 

Calça Saruel com Cortes

- Para as mulheres que possuem quadril largo, a calça saruel deve ser mais reta. Já aquelas que possuem o quadril estreito a calça saruel é perfeita, pois ela dá volume.

- As mulheres que são baixinhas, esta calça deve ter o corte mais afunilado nas pernas, pois assim ela irá dar uma alongada na silhueta.

 

Modelos de Calças Saruel

- As calças saruel que possuem o cós baixo ou a cintura franzida serve para quem está com o corpo em dia.

- Na hora de comprar, a escolha do tecido também pode definir a peça, portanto, quanto mais fina for (seda ou linha) a calça acaba sendo mais elegante.

 

Como combinar a Calça Saruel

- Se a ideia é usar a calça com um tênis, certamente a produção terá um aspecto mais relaxado. Em alguns casos com o tênis a calça saruel pode dar a sensação de pés grandes e achatados.

- Com blusas básicas como regatas.

- As batas como já possuem volume ao utilizá-la com a calça irá aumentar mais. O correto é usar na parte de cima alguma peça com um corte reto e sequinho.

Compartilhe