Termos & Condições

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser feitas no prazo de até 30 (Trinta) dias corridos, a contar da data de entrega. Se o produto apresentar defeito deverá ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao ciente (SAC). 

Como trabalhamos com muitos itens e a nossa produção nunca repete modelos, poderá não haver reposição para alguns dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo, então poderá ser trocado por qualquer produto similar disponível à venda no site.

O site Calça Jeans Atacado isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto sem comunicação ao setor de Atendimento ao Cliente (SAC), fora do prazo estabelecido acima, sendo necessário o acompanhamento de uma copia da nota fiscal.

1 Troca

Condições para troca:

·         A mercadoria não poderá ter sido usada,

·         Deverá conter tags originais

·         Deverá ser enviada pelo correio para o endereço de origem que consta na NFE

·         Após o recebimento da mercadoria, será analisado e feito contato telefônico para informação da analise do produto.

·         Entendendo que há defeito a mercadoria será automaticamente substituída por outra da mesma referência ou similar.

 

2 Quando recusar o produto

Se ocorrer a hipótese da embalagem chegar aberta ou avariada, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da NFE.

3 Cancelamento da compra

7(sete) Dias corridos

Poderá o pedido ser cancelado por falta no estoque.

O cancelamento total ou parcial poderá ser realizado diretamente por e-mail, ou ligando diretamente para o SAC.

Após o pagamento efetuado, não garantimos o cancelamento da compra.

 

Para mais informações consulte um dos nossos atendentes ligando no numero do Serviço de Atendimento ao cliente: 011-2292-5010  -    011-2292-4812 ou por e-mail –sac@calcajeansatacado.com.br

Política de entrega

Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Em alguns casos é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.

Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.

Importante!

Após a finalização do pedido e confirmação do pagamento não é indicado que o cliente altere a forma de entrega. O prazo de entrega fica sob responsabilidade do transportador conforme acertado inicialmente.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

· Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

· Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue ficam sob responsabilidade do transportador.

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